A Fertron

A Fertron encontra-se há três décadas no mercado nacional. Iniciou suas atividades em Sertãozinho, interior de São Paulo, fornecendo assistência técnica de equipamentos eletrônicos para instrumentação e controle de processos no setor sucroenergético.

Depois de ser reconhecida pelo mercado por seu capital intelectual na área de assistência técnica, a empresa estabeleceu parcerias com o objetivo de ampliar seu escopo de mercado. No decorrer de sua jornada, a Fertron tornou-se a maior integradora brasileira na área de automação e elétrica.

Desde sua criação, a Fertron sempre investiu no desenvolvimento de novos produtos na área de automação industrial e mecânica. Atualmente, possui uma vasta linha de produtos microprocessados e mecânicos de tecnologia inovadora.

Seja como fabricante ou integradora, Fertron almeja fornecer soluções completas aos seus clientes, tanto em elétrica quanto em automação. A Fertron fornece tecnologia para os seguintes setores:

- Açúcar e etanol;
- Papel e celulose;
- Alimentos e bebidas;
- Biodiesel;
- Bioenergia;
- Cervejaria;
- Energia;
- Ensino e pesquisa;
- Farmacêutico;
- Óleo e gás;
- Metalurgia;
- Química e petroquímica;
- Saneamento e controle ambiental;
- Siderurgia e mineração;
- Têxtil;
- Vidros.

A Fertron exporta para mais de 23 países, além de ser cadastrada como fornecedora da Petrobrás.

A Fertron tem expertise na implementação de projetos turn-key, possuindo equipes de engenharia, produção, montagem e assistência técnica com elevada qualificação para a melhor execução de seu projeto.

Imprimir

Indique a um amigo: