Gestão de Qualidade

Certa de seu compromisso com a satisfação total do cliente, a Fertron fornece produtos e serviços com alto nível de qualidade e tecnologia.

No atual contexto econômico, onde as necessidades do cliente são dinâmicas, há uma oferta desenfreada de produtos e serviços com os mais variados níveis de qualidade e tecnologia. Visando antecipar-se as necessidades do cliente, a Fertron procura diferenciar-se em relação à dimensão Qualidade, tendo como premissa a melhoria contínua da qualidade de seus produtos, a partir de processos internos estruturados, onde são empregadas modernas técnicas de gestão, que são continuamente revistas e aperfeiçoadas.

Certificada ISO 9001 desde 2002, o compromisso da Fertron com a Qualidade pode ser atestado por sua posição de destaque nos setores onde atua, principalmente no setor sucroenergético. A fim de operacionalizar a questão da Qualidade, a Fertron conta com dois departamentos com missões bem definidas.

Gestão da Qualidade: Foco na qualidade dos processos internos e na integração desses processos. Através de monitoramento contínuo da eficácia e eficiência de cada processo de negócio no alcance de seus objetivos, são promovidas ações de melhoria em suas práticas, tais como revisão de métodos de trabalho, treinamentos, mudanças de infra-estrutura etc. Com a visão orgânica da abordagem por processos, a Fertron procura integrar todos seus processos, orientando-os para o alcance da máxima satisfação do cliente e alinhando-os com as estratégias corporativas. 

Controle da Qualidade: Foco na qualidade do produto e nos processos produtivos. Competem ao Controle da Qualidade CQ as atividades de inspeção de produtos durante todos os estágios da produção, desde o recebimento da matéria-prima até o produto acabado. Através dos resultados das inspeções são promovidas melhorias na qualidade do produto, através de reciclagens dos colaboradores, mudanças de projeto de produto, aquisições/manutenções mais adequadas de máquinas e ferramentas etc. Além disso, o CQ zela pela qualidade dos equipamentos de medição e ensaios, que são essenciais para assegurar a confiabilidade do processo de inspeção, através de práticas de metrologia.

Galeria de Fotos

Imprimir

Indique a um amigo: