PROJETO PUMA - KLABIN ORTIGUEIRA

A Fertron está participando da construção da Klabin Ortigueira - PR, projeto que terá produção de 270 MW de energia, a fábrica será autossuficiente em produção de energia, sendo que 120 MW serão utilizados pela Klabin e 150 MW serão disponibilizados no sistema elétrico brasileiro, sendo essa energia suficiente para abastecer uma cidade de 500 mil habitantes.

O investimento como um todo gerará 700 milhões de impostos na fase de investimento e 300 milhões por ano quando a fábrica estiver em operação e consolidará a Klabin como a maior fábrica de papel celulose do mundo.

O projeto visa maior competitividade e eficiência produtiva da Klabin frente a seus concorrentes, uma vez que a distância média entre a floresta e a fábrica é de 72 km, sendo muito inferior a outras fábricas já implantadas.

A Fertron se orgulha de participar desse projeto e atualmente conta com efetivo mobilizado de 150 pessoas na execução do projeto.

Para melhor organização e estruturação da obra, a Fertron fundou uma filial em Ortigueira – PR, para melhor atender seus clientes da região.

Imprimir

Indique a um amigo: